sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Momentos...meus de desabafo!

Assim segue a humanidade ( políticos)...
Num dia você escorraça no outro você beija! 
Cenas que se repetem... 
Todos nós conhecemos a sombria história de Judas Iscariotes, que com então hipocritamente um beijo na face de Jesus entregou-o para os soldados romanos. 
Ao saber que Jesus foi condenado (por sua culpa?) procurou o alívio mais rápido possível pra sua culpa, que foi o suicídio.
Não é o queremos por aqui não é mesmo? 
O que eu quero é um Brasil melhor para os brasileiros e não que continuemos na mesmice de sempre trocando seis por meia dúzia e depois levar alguma década para " tentar " acertar de novo! 
A consciência é inútil sem uma convicção adquirida( isto leva tempo).
Farto de mentiras!
Farto de demagogia!
Farto de falta de respeito!
Farto de esperança de um coração cheio de promessas!
Farto de ilusões de um futuro melhor!
Farto de tudo em que tanto acreditava!
Pode não parecer mas minha alma é sensível as coisas lindas e belas da vida... 
Dizem que a esperança é a ultima que morre.
A minha vem morrendo aos poucos!
Será que no final de minha vida( quando esta chegar e espero que não seja breve) pelo menos vai restar aquela ainda minima " esperança" ?

Ah, você reparou que a marina soltou os cabelos? 


Nenhum comentário: