quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Momento...data comemorativa:

Hoje 01 outubro comemora-se o Dia Internacional da Terceira Idade
e automaticamente o Dia Nacional do Idoso.
Idoso é uma pessoa considerada de terceira idade.
A Organização Mundial da Saúde classifica cronologicamente como idosos as pessoas com mais de 65 anos de idade em países desenvolvidos e com mais de 60 anos de idade em países em desenvolvimento.
Eu ainda não estaria classificado como idoso mas como dizem por ai que esta merd@ deste país está em desenvolvimento sou considerado tal.
Sei não...mas tem muita " gente " mais novinho por ai que não " faz " nem a metade do que faço!
Em todos os sentidos viu!!!

Agora esse negócio de idoso ou terceira idade é meio que complexo não?
Uma coisa que percebi ao andar de ônibus ou metrô e que idoso causa sono aos passageiros que estão sentados.
Sempre que entra um eles começam a dormir!
Sempre achei que o problema não seria a velhice e sim o sistema único de saúde.
Agora escrevendo sério:
Eu não acho difícil manter a nossa alma jovem e palpitante ate a velhice, e imaginar ate o momento de nossa morte( que vai um dia chegar de qualquer jeito) que a vida acaba de começar, desta forma continuamos somando talentos e afetos e aumentando nossa felicidade interior.
Fui...( jogar minha dama on-line por acho que já estou ficando velho!)

Nenhum comentário: