domingo, 12 de outubro de 2014

Ai você vai ao mercado no dia anterior faz suas comprinhas ( da casa normalmente )...

e compra uma marca de macarrão ( só tinha esta na prateleira ) por eu queria tipo gravatinha ou gravata como queiram.
Começa a preparar aquele almoço ( como comentei anteriormente) assim tipo...especial para sua “ esposinha “, cunhada e filha da cunhada que vai almoçar na sua residência.
Ai dá nisto ( foto da postagem)!
Esta porcaria de massa ( QUALITÁ ) que eu nunca tinha usado na vida ou visto em todos estes anos de cozinha.
Uma porcaria mesmo, grudenta se quebra toda ao meio antes do devido cozimento.
O que fazer depois de os complementos já estarem pronto?
Pedir para alguém correr ao mercado ( mineiro nas 5 bocas ) mais próximo!
Ah, agora sim!
Que diferença!
Uma massa ( tem mais) de uma marca confiável!
Vai uma dica para as devidas donas de casa assim como eu: ( riu de quê?)
Passo, lavo ( roupa e louças), cozinho, costuro, cato o cocô da cachorra, lavo o corredor, limpo a caixa de areia do gato e outras tarefas 1000...
Por que não posso me considerar “ uma dona de casa “ ?
Nunca compre esta marca de macarrão QUALITÁ ( comprei no Extra de Olaria ) não importando o tipo ( por que a massa e sempre a mesma). 
Amanhã ( segunda ) estou indo fazer uma reclamação na gerência “ se “ vou receber ( outro produto no lugar MENOS DA QUALITÁ ) eu não sei, mas que vou criar uma baita confusão ah, isto vou! 


Fui...me preparar psicologicamente.



Nenhum comentário: