quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Momento...retorno sobre o assunto “ massa “ gravatinha ou gravata da marca QUALITÁ:


Como mencionei  que iria retornar(no dia posterior) ao Supermercado EXTRA por causa da mesma (massa ) então o fiz;
Chegando supermercado EXTRA (olaria-Rio de Janeiro) procurei uma pessoa responsável por devolução de produto e o por que eu o estava fazendo.
Chegou uma senhora de nome Luciana por sinal muito atenciosa que ouviu ( aquele meu blá, blá, blá, todo que expus por aqui anteriormente ) e disse que o caso seria sério! 
Pediu que eu aguardasse o gerente de qualidade Sr. Cláudio Santana que da mesma forma quando chegou foi também muito atencioso.
Ele me pediu que eu ( explicasse aquele todo blá, blá, blá, que eu tinha falado antes com a funcionária. 
Caso explicado:
Ele tirou foto do produto ( embalagem e aquela massa grudenta e horrível toda quebrada ) dizendo que iria falar (mostrar) com o controle de qualidade sobre o produto.
Falou que já houve reclamação, mas a pessoa ( não deu detalhes e só queria o dinheiro de volta) . 
Coisa que eu não exigi de imediato ( dizendo que poderia ser em dinheiro ou qualquer outro produto do mesmo valor ou superior eu dando a diferença – que seria claro não? ).
E coisa é seria como ele mesmo disse:
E o que você falou: 
A massa da gravata ( ou gravatinha ) é a mesma do penne, parafuso, e por ai vai! 
Então não podemos ficar com um produto que gera transtorno para consumidor e tempo para nós funcionários na devolução do mesmo.
Ufa!
Pensei que iria ter problemas ( sou meio que alterado em certas situações – principalmente quando tenho certas razões). 
Em resumo: 
Temos que lutar pelos nossos direitos sejam eles qual for!


Nenhum comentário: