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Como mencionei que iria retornar(no dia posterior) ao Supermercado EXTRA por causa da mesma (massa ) então o fiz;
Chegando supermercado EXTRA (olaria-Rio de Janeiro) procurei uma pessoa responsável por devolução de produto e o por que eu o estava fazendo.
Chegou uma senhora de nome Luciana por sinal muito atenciosa que ouviu ( aquele meu blá, blá, blá, todo que expus por aqui anteriormente ) e disse que o caso seria sério!
Pediu que eu aguardasse o gerente de qualidade Sr. Cláudio Santana que da mesma forma quando chegou foi também muito atencioso.
Ele me pediu que eu ( explicasse aquele todo blá, blá, blá, que eu tinha falado antes com a funcionária.
Caso explicado:
Ele tirou foto do produto ( embalagem e aquela massa grudenta e horrível toda quebrada ) dizendo que iria falar (mostrar) com o controle de qualidade sobre o produto.
Falou que já houve reclamação, mas a pessoa ( não deu detalhes e só queria o dinheiro de volta) .
Coisa que eu não exigi de imediato ( dizendo que poderia ser em dinheiro ou qualquer outro produto do mesmo valor ou superior eu dando a diferença – que seria claro não? ).
E coisa é seria como ele mesmo disse:
E o que você falou:
A massa da gravata ( ou gravatinha ) é a mesma do penne, parafuso, e por ai vai!
Então não podemos ficar com um produto que gera transtorno para consumidor e tempo para nós funcionários na devolução do mesmo.
Ufa!
Pensei que iria ter problemas ( sou meio que alterado em certas situações – principalmente quando tenho certas razões).
Em resumo:
Temos que lutar pelos nossos direitos sejam eles qual for!
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