sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Momentos... De políticos e louco afinal todos temos um pouco!



Está é a minha melhor hora para escrever( os neurônios estão a 10000 ) o meu pensar sobre todos os fatos que ocorrem durante o dia, tarde e noite através da mídia falada, escrita e televisiva.
Acho que quem deve estar adorando isto tudo ( eleições )
Deve ser os chamados " psicanalistas ".
Devem estar adorando!
Nove entre dez adeptos( estrelas) do divã deixaram um pouco de lado o tal do lenga-lenga de suas vidinhas confortáveis para gastar, além de algo entre R$ 250 e R$ 500 ( acho eu o valor atual de mais ou menos uma consulta-por que eu? Nunca fui! Talvez até precise), pelo menos metade dos 50 minutos da sessão falando de suas neuras políticas.
Deve ter gente(eleitor/a é claro) que, temendo ficar acuada/o no debate, diz pro marido tucano que “agora é Aécio”, troca e-mails( palavras no face também) de apoio à Dilma com a melhor amiga petista e sempre acompanha o voto do motorista de táxi (ou particular)que puxar o devido assunto... eleições.
Tem gente que, contaminada pelo ódio da polarização política, acabou com o namorado, brigou com alguém do face ( isto por aqui está tendo muito) mandou o chefe pra quele lugar e quase saiu no tapa com um desconhecido no ponto de ônibus ou no bar da esquina, ofendido pelo grito parado no ar contra sua opção de voto, seja ela qual for.
Tem gente que, sem se dar conta da própria transformação, assume alternadamente o discurso aecista ou dilmista ( deu para entender não? ), dependendo do ambiente predominante que assim o cerca. 
É o que os psicanalistas acho eu chamariam de eleitor bipolar?
Ufa!
Afinal hoje é sexta!
Fui..... zzzzzzzzz

Nenhum comentário: