quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Momentos...torcedor!

Ele Voltou! 



Bem...
Falar de política ( depois que já passou) , atualmente, seria algo chato, que gera discussões que normalmente não terminam bem( até te excluem do face quando você discorda de algo), cria inimizades ( não sei por que?) como sempre surgem rótulos a quem apoia fulano ou sicrano( como mencionei antes...futebol e política andam lado a lado). 
Agora indo para os finalmente:
Mas é impossível, no atual momento delicado do Vasco, fugir disso.
“ tento “ começar então dizendo ( escrevendo) que me recuso a ser um pessimista. 
Bem...
Pra começar, pelo simples fato da nau ( clube ) ter novamente um comandante, já que Roberto Dinamite já teria abandonado ( há um bom tempo) esse barco.
E acho que isso já é um avanço! 
Ninguém perde e nem ganha de véspera, e nem sempre o futuro repete o passado ( sempre quem volta quer fazer melhor do que antes). 
Acho o que teremos agora é uma nova gestão, ainda que com velhos conhecidos ( igual na política – não muda nunca! Fazer o quê? ).
Novamente acho que prefiro deixar a nau começar a navegar para depois analisar( ou seja; chegar por aqui e fazer minhas críticas e/ou elogios). 
Erros do passado já foram cometidos ( truculência, arrogância e prepotência, são as características ( leia-se marcas registradas) dele., o que importa agora é o que será feito ( daqui pra frente) e isso só o tempo mostrará ( ou seja: a nova política de Eurico para um Vasco melhor)
Qualquer tentativa de prever “ o futuroseria leviano por aqui da minha parte!
O que nós vascaínos queremos e sempre vamos querer é um Vasco sempre melhor!
Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário: