sábado, 15 de novembro de 2014

Momentos...meus é claro.

Faça aquilo que você goste e não irá trabalhar um só dia!
Quer fazer que o seu casamento dure?
É simples... Cozinhe para ela.

Agora sei por que este meu casamento ( houve outros  ) está dando certo estes anos todos!
Salada Brasil ( essa é minha ).
Alface crespa, Rúcula e agrião ( pode colocar também a lisa ).
Meia manga Tomy cortada em quadradinhos.
Tomate italianinho ( o quanto desejar ) cortado em rodelinhas.
150 gramas de queijo minas cortado em quadradinhos.
Meia cebola roxa ( por que é mais doce que a branca ) cortada tipo Juliette bem fininha.
2 colheres de sopa de azeitonas sem caroço.
Uma boa porção de azeite extra virgem.
Sal a gosto ( de preferência aji sal ou marinho ) 
Pimenta do Reino preta moída na hora.
Salsa e cebolinha ( a sua vontade ) bem picadinha.
Vinagre de arroz, maçã ou de vinho tinto branco mesmo ao seu gosto.
Em uma saladeira ou pirex( conforme a foto ) misture tudo deixando para por os temperos no final.
Acompanhamento:
Como tinha uma sobra de salpicão do jantar de ontem( temos que aproveitar por que a comida custa dinheiro que vem de trabalho).
Bem como vocês podem ver...deu nisto!
Que por sinal ficou uma delícia ( como sempre ). 


Acho que nem vai precisar lavar o prato 

Bem...quem disse não fui eu.

Nenhum comentário: