domingo, 28 de setembro de 2008

Momentos poéticos...


Mas é um amor mais forte que eu
que me envolve, que me domina
Que me escraviza, que eu necessito
mais até do que respirar

É mais que amor, é um vicio
Entorpecente, dele sou dependente
Um vicio que não quero me libertar
Mesmo morrendo, estando a definhar…

Com esperanças de um dia de vício o meu amor vingar…

Um comentário:

ETERNA APAIXONADA disse...

Não consegui colocar seu link na lista, aparece na tela:
"Não foi possível detectar um feed para este URL. As postagens do Blog e a hora da atualização não serão exibidas".
E parece que vc terá de alterar meu link também, veja lá. Ele está com alguns caracteres a mais...
Bom ter aparecido, pois eu não sabia mais o link. E fazia tempo que me escreveu que teria de voltar nos posts para procurar...
Muito bom o que escreveu de sua autoria nos últimos posts.
Escreva mais! Gosto como extravasa o sentimento...
Boa semana, com carinho.
PS:
Me envie um e-mail para te explicar sobre o selo e outras dicas, ok?