sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Amor não se promete...


Amor não se promete, amor se pratica... (amo esse nosso jeito)
Amor se faz... (independente de quando e como)
Amor é uma doação do próprio coração, (mas sempre recebemos em troca) e também da razão... (às vezes a gente esquece-se de usá-la).
Assim, entre abraços, entregam-se aos braços um do outro... (e a sensação é de proteção e aconchego)
E os loucos desejos, apenas se saciam com quentes beijos... (e tudo passa a ficar incontrolável)

Com tal promessa meu amor vou te entregar (e sei que dele você vai cuidar).
Pois melhor refúgio que teus braços com certeza, nunca encontrarei (é onde eu consigo me encontrar e desabafar).
Teu carinho é gostoso cheio de prazer e delícias (é onde eu me encontro).
Nada mais posso querer a não ser em teus braços adormecer. (e acordar para viver tudo novamente).

Meus braços estão prontinhos pra te receber, e com carinho te acolher... ( e com uma saudade enorme de você).

Esta acolhida eu quero receber e refugio em teus braços, encontrar em teus braços de amor.

- Onde nada mais importa a não ser o nosso amor.

Um comentário:

Cleo disse...

Olá! lindo aqui, não me canso de admirar teu espaço.
Amor, sempre amor, infinito.
Belo texto.
Beijos e bom fim de semana.
Cleo