sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Momentos...( meus é claro!) Satisfação e emocional. ( no dia de ontem )

Ontem(quarta) a noite terminei este “ projeto “ o qual já estava em andamento há um bom tempo ( seria uma espécie de promessa a mim mesmo e que seria dado como um “ presente “ , não como data comemorativa e sim um presente comum em um dia qualquer).
E não é que ao vê-lo sobre a poltrona a noite quando chegou (João Kreva ) em casa após o trabalho e viu o referido objeto ( handplane ) e foi logo dizendo com um imenso sorriso no rosto:
Meu presente de Natal?
Que maneiro pai.
Você que fez?
Respondi:
Não é o seu presente de Natal e sim uma promessa que fiz.
Filhão, você não se lembra de que tempo atrás eu disse faria algo parecido ou pelo menos “tentaria”?
Está ai o prometido.
É seu!
Não sei se vai “ funcionar “ perfeitamente( igual aos profissionais ) mas você faça os testes assim que for a praia e me diga no que pode ser mudado ou não!
Para pensar:
Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros.
Principalmente aos nossos filhos.
Uma ótima quarta feira a todos!
A minha está sendo perfeita!
Para completar vou levar a sobrinha da minha esposa  ao Aeroporto Tom Jobim que vai viajar e a minha cunhada  vai passar esses dias de viagem da sua filha aqui em casa.
Não se esqueçam amigos/as, parentes e/ou agregados do face que:
A satisfação está no esforço e não no resultado final!
Fazendo uma correção para quem já leu e/ou curtiu!
Estava tipo assim tão emocionado ao escrever ( texto) que até esqueci de fazer um marketing do projeto:
Aceito encomendas ( apesar de ainda estar sendo testada esta handplane )!
Duvidas? Como sempre...chame no chat!



Nenhum comentário: