terça-feira, 3 de novembro de 2015

Momentos...nostalgia!

Estou fazendo curativo no dedo ( ah, essa marcenaria...) e me lembrei desta chuva ( caindo fininha ) da minha mãe quando eu jogava bola em frente de casa ( rua na época já era com paralelepípedo ) e ela dizia:
Joãozinho você vai acabar escorregando e se machucar.
Era batata!
Lá ia a cabeça do dedão pro brejo!
O pior não era a dor nem o sangramento e sim o merthiolate ( que na época ardia pra burro!).
Era que nem jogar álcool na nossa ferida
E o ego dela?
Ia Iá nas alturas...
Não falei!
Eu não falei!!!
Bons tempos...
Era feliz ( mesmo com merthiolate ardido ) e não sabia.
Isso mesmo.
Sou do tempo que se  escrevia merthiolate com th e não esta correção deste bobão chamado de corretor ortográfico!
Uma ótima semana ( mesmo com esta chuva fininha ) que se inicia para todos aqui do Blogger!


Nenhum comentário: