terça-feira, 28 de abril de 2015

Momentos... Branquinho.

 ... Nada dura para sempre ( infelizmente ) mas certas pessoas e animais deveriam durar!
A você meu caro amigo branquinho:
Foram idas e vindas (fugindo e voltando) nos telhados da vida.
Ah, como você deu trabalho eu ter que buscá-lo nos telhados e casas vizinhas.
Meu companheiro em dias de muito calor quando eu dormia no chão ou na poltrona da sala com a porta aberta ( não gosto de ar-condicionado) e você se entrelaçava nas minhas pernas ou no meu braço em que eu nem podia me mexer.
Eram noites “ quase sempre “ mal dormidas...( para mim é claro! ) por que você dormia e ainda roncava direto.
Sempre estava enrolando-se ( ainda bem que tenho este vídeo que ficará no meu baú de guardados a sete chaves) em meus pés( das visitas também – não importando quem), mas o seu lugar sempre foi e será em meu coração.
Mas tudo valeu a pena.
Você foi muito especial e importante para mim.
Eu te adoro muito e sempre te adorarei.
Seu carinho e amizade por mim sempre teve e terá um valor enorme,
e nada que eu possa dizer neste momento em que você foi para um plano qualquer( espero que possamos nos encontrar outra vez por ai), pode ser tão especial ou mais significativo do que sua amizade no dia-a-dia desde que entrou na minha vida ( cabia na palma da minha mão quando o peguei na rua).
Estou “ tentando “ escrever mais não está dando os olhos começam a lacrimejar...
O me resta lembrar as coisas boas e escrever...
Você nem bem se foi e aqui em casa já está triste sem você!  
Descanse em paz!  




Nenhum comentário: