sábado, 11 de outubro de 2008

Filosofando...


Até um objeto dependendo da situação merece uma aposentadoria.

Um comentário:

Cleo disse...

Olá amigo, que bom receber tua visita. òtimo esse "filosofando". concordo que alguns objetos devem serem aposentados devido ao uso constante, e tem também aqueles objetos que usamos e usamos e finalmente aposentamos, mas que são guardados com carinho, tenho algumas espécimes destes que não me desfaço, não uso, mas tenho que olhá-los sempre.saber que ainda estão ali, parecem um pedaço de mim.

Um lindo sábado prá ti tbm.

Quanto à sugestão do selo, acho que deves passear mais pela blogsfera, deixando teu recadinho, e assim vais tendo mais visitantes tbm. acho que é uma boa sugestão. quando dá tempo eu vou bisbilhotar outros blogs e isso tem rendido comentários. visita um ou dois cada vez, pois o tempo é curto, mas assiduamente.

Até mais. Beijos.
Belo fim de semana.
Cleo